Pet administração ufcg

O PET Administração UFCG é um grupo vinculado à Universidade Federal de Campina Grande, localizada em Campina Grande, na Paraíba, Brasil. O grupo faz parte do Programa de Educação Tutorial (PET), que tem como objetivo promover a formação acadêmica, a pesquisa, a extensão e a interação entre estudantes e professores.

O PET Administração UFCG está inserido no eixo de Ciências Sociais Aplicadas e tem como foco a área da Administração. O grupo é composto por estudantes do curso de Administração da UFCG, sendo selecionados por meio de um processo seletivo interno.

O principal objetivo do PET Administração UFCG é promover a integração entre teoria e prática, contribuindo para a formação profissional e pessoal dos estudantes. O grupo realiza atividades como palestras, seminários, workshops e visitas técnicas, buscando sempre trazer profissionais e pesquisadores renomados para compartilhar suas experiências e conhecimentos.

Além disso, o PET Administração UFCG também desenvolve projetos de extensão, atuando junto à comunidade local. Dentre as ações realizadas pelo grupo, destacam-se a realização de consultorias para pequenas empresas, ações de responsabilidade social e projetos de empreendedorismo.

O grupo conta com o apoio de professores orientadores, que auxiliam na coordenação das atividades e no desenvolvimento dos projetos. Os estudantes participantes do PET Administração UFCG têm a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos na área da Administração, além de desenvolverem habilidades como trabalho em equipe, liderança e comunicação.

Ao longo de sua existência, o PET Administração UFCG tem se destacado pela qualidade de suas atividades e pela contribuição para a formação dos estudantes. O grupo busca sempre estar atualizado em relação às tendências e desafios da área da Administração, promovendo o debate e a reflexão sobre temas relevantes.

Em resumo, o PET Administração UFCG é um grupo de estudantes de Administração da UFCG que atua na integração entre teoria e prática, por meio de atividades acadêmicas, projetos de extensão e ações de responsabilidade social. O grupo tem como objetivo contribuir para a formação profissional e pessoal dos estudantes, promovendo o debate e a reflexão sobre temas relevantes da área da Administração.

Rita Costa

Olá, eu sou a Rita, uma autora apaixonada e especialista em temas relacionados ao mundo dos animais de estimação. Como colaboradora do site CenaPet, meu objetivo é compartilhar conhecimento e informações relevantes sobre a educação e estudos relacionados aos nossos queridos companheiros de quatro patas. Com minha experiência e dedicação, busco sempre trazer conteúdo de qualidade e ajudar os leitores a cuidarem melhor de seus animais de estimação. Junte-se a mim nessa jornada de aprendizado e descobertas no CenaPet, o seu portal de educação e estudos sobre pets.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up